Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Usuário de drogas mata os pais a golpes de faca e enxada em Acarape


Um jovem usuário de drogas assassinou os pais no começo da manhã desta quarta-feira (18). O duplo assassinato aconteceu no Município de Acarape (a 54Km de Fortaleza). Logo após o crime, moradores tentaram linchar o assassino, que foi resgatado pela Polícia Militar e levado para o vizinho Município de Redenção, onde permanece sob escolta policial.

A tragédia em família aconteceu no Sítio Marrecas, na zona rural do Município de Acarape. Era por volta de 6h30 desta quarta-feira quando o jovem, identificado até o momento apenas por Rafael, matou o pai e a mãe a golpes de faca e de enxada. As vítimas foram identificadas como Ubiraci e Maria.

O crime teria ocorrido durante mais uma discussão entre Rafael e os pais. Ele exigia dinheiro para comprar drogas, mas como não foi atendido, passou a proferir ofensas contra os pais e acabou praticando o duplo assassinato.

Revoltados com o crime, moradores da localidade tentaram matar o assassino. Neste momento, Rafael está na delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde será ouvido e autuado em flagrante.

Os corpos das vítimas permanecem no local enquanto é aguardada a presença de uma equipe do Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce) de Canindé. É para Canindé também que os corpos serão enviados logo após a perícia preliminar na cena do crime.CN7





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site