Chagas Vieira passa a ocupar cargo estratégico no governo Camilo


Com a saída de Élcio Batista da chefia da Casa Civil, depois de ser eleito vice-prefeito de Fortaleza, na chapa com Sarto Nogueira (PDT), o governador Camilo Santana (PT) nomeou ontem o Assessor Especial de Comunicação, Chagas Vieira, para ocupar a secretária. O posto é estratégico para a administração estadual.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo governador, na tarde de ontem. A nomeação foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado. "Anuncio o nome do novo Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Trata-se de Chagas Vieira, atualmente Assessor Especial de Comunicação. Chagas tem colaborado com nosso Governo desde o começo, em 2015, conhece muito bem todas as áreas e a gestão", disse o governador. 

Chagas Vieira é jornalista e exerceu cargos de direção em grupos de comunicação no Ceará e na Bahia. Também atuou na área de consultoria em comunicação. Chegou para coordenar a campanha eleitoral do governador Camilo Santana em 2014 e está no governo até hoje, tendo coordenado também a campanha de reeleição de 2018. Fonte DN






Postar um comentário

0 Comentários