Em Antonina, denúncia feita por candidato derrotado pode se voltar contra sua campanha


O candidato a prefeito derrotado em Antonina do Norte, Dr. Francisco, do MDB, entrou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo a cassação do prefeito eleito, Antônio Filho, do PDT. Dr. Francisco acusa o rival de ter abusado do poder econômico, apresentando um vídeo de uma pessoa, segundo ele, sugerindo compra de votos.

O problema é que no vídeo, a pessoa não fala em nomes, nem detalha qualquer esquema de compra de votos. Aparece com um maço de dinheiro dizendo que “sobrou” sem fazer qualquer referência a eleição. Para piorar, as cinco testemunhas indicadas na ação, já disseram que não foram consultadas e não deram autorização para estar na relação apresentada.

E mais, parte dos mencionados disseram que se forem chamados irão dizer o que sabem sobre uma possível compra de votos feita por Dr. Francisco. O clima é tenso! Madson Vagener




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é FAKE NEWS, esse cara que se diz jornalista. de jornalista não tem nada, é só um bloqueio que posta noticias falsas em beneficio de políticos corruptos da região ou para denigrir e prejudicar outros que são adversários dos corruptos que o pagam. Esse cara nunca viu os vídeos que estão no processo e muito menos sabe quem são as testemunhas.

    ResponderExcluir