Prefeitos do Cariri Oeste realiza primeira reunião para reativação da AMCOESTE. OUÇA ENTREVISTA COM NIZA COSTA VICE PREFEITA DE ASSARÉ


Prefeitos de 09 cidades estiveram reunidos hoje dia 13 na residência do prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil, debatendo e discutindo sobre  a reativação da  Associação dos Municípios do Cariri Oeste (Amcoeste), a qual foi desativada em 2015. 

Buscando reunir as cidades que compõem a Microrregião da Chapada do Araripe, objetivando promover o fortalecimento político e o desenvolvimento regional, bem como uma reivindicação mais efetiva junto aos governos estadual e federal, foi este um dos pontos discutidos no  encontro.

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Crato, Nova Olinda, Santana do Cariri, Potengi, Campos Sales, Salitre, Tarrafas, Assaré e Antonina do Norte. Faltaram ao encontro somente os prefeitos de Araripe e Altaneira, motivado a outros compromissos pré-agendados em Fortaleza.

Ficou agendado para o dia 05 de fevereiro a realização de uma segunda reunião, para eleição da mesa diretora da associação, com a presença da imprensa e convidados.

Niza Costa, Vice Prefeita de Assaré, esteve presente ao encontro representando o prefeito Libório Leite, falou a nossa reportagem sobre o encontro. OUÇA BAIXO




 

Postar um comentário

0 Comentários