ASSARÉ CE. Município poderá ficar com gestão comprometida por contas de débitos atrasados junto ao INSS.


prefeito de Assaré José Libório Leite terá que fazer mágica para salvar o município de ficar inadimplente junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), pagando uma dívida de mais de Quinze Milhões de Reais (15.000.000,00) deixada por gestões anteriores. A dívida foi gerada devido ao não repasse das contribuições financeiras dos servidores públicos.

Caso o prefeito Libório Leite consiga pagar o débito anterior, estará livrando também os funcionários de ficarem prejudicados quando forem buscar suas aposentadorias.

O prefeito Libório Leite disse a nossa reportagem que em sua gestão irá cumprir o que determina a lei realizando os repasses das contribuição devida, más que não sabe ainda como fazer para sanar a situação criada pelos gestores anteriores.

O prefeito Libório informou que somente este mês na cota do FPM do dia 10, será descontado débitos anteriores no valor Cento e Vinte e Oito Mil Reais (128.000,00) e espera que os 15.000.000,00 restantes possa ser resolvido de forma que não venha comprometer a gestão.



Postar um comentário

0 Comentários