ANTONINA DO NORTE CE. MÉDICO FURA BARREIRA SANITÁRIA E É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA MILITAR


Na manhã de sexta feira dia 09, uma equipe de serviço da polícia militar em Antonina do Norte na região do cariri oeste,  comandada pelo 2° sargento PM Viana, estava prestando apoio junto à guarda municipal e ao serviço de saúde da cidade, em uma barreira sanitária localizada na CE-371, quando um indivíduo conduzindo uma caminhonete trailblazer de cor branca e placas PNF - 1458, não parou frente a abordagem de fiscalização da guarda municipal e quase atropela um dos agentes que ali prestavam serviços, foi quando a composição da PM passou a perseguir o veículo que mesmo diante dos alertas sonoros e intermitentes da viatura, continuou a empreender fuga, não respeitando a ordem de parada.

Após 18 quilômetros de perseguição em uma localidade conhecida como ladeira do pilar na rodovia CE - 176 com destino a Assaré, foi necessário a policia realizar disparos de arma de fogo nos pneus do veiculo perseguido, para que fosse impedido a fuga do suspeito. O condutor foi abordado e identificado como Francisco Regis Ribeiro Oliveira, médico sendo natural de Fortaleza-CE.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido juntamente com as testemunhas até a delegacia regional de Crato-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.
O delegado daquela especializada Dr. Flávio, realizou um termo circunstanciado de ocorrência por desobediência e direção perigosa.
Após os procedimentos o médico foi liberado. O mesmo alegou: "não ter observado os alertas da policia".
Com informações da TV Criativa



Postar um comentário

0 Comentários