Após novas complicações na saúde, Bolsonaro vai fazer nova cirurgia; confira.


No final da sua campanha presidencial,Jair Bolsonaro, acabou sofrendo um ataque onde foi esf@queado na barriga por uma homem no meio da rua. Na época o vídeo do momento rodou o mundo e foi notícia em todo o Brasil. Ele ficou meses internado se recuperando.

Eleito, ele segue como o presidente do Brasil e ultimamente tem causado muitas polemicas, desde que a pandemia chegou no Brasil.

Segundo informações da Revista Veja, Jair Bolsonaro estaria com problemas de saúde e poderá passar por cirurgia devido a complicações da facad* que levou de Adélio Bispo, em setembro de 2018.

Segundo Robson Bonin, antes de entrar em agenda de reeleição, Bolsonaro deve ser operado novamente devido aos problemas de saúde decorrentes do atentado sofrido pelo atentado. Esta seria sua quinta cirurgia pós-fac*da.

Bolsonaro evita falar sobre esse assunto, e também não divulgou abertamente se vai fazer uma nova cirurgia. O presidente segue sendo bastante criticado por seus posicionamentos nas redes sociais e até quando faz algum pronunciamento na TV.

Resta saber se ele vai se candidatar novamente em 2022 a presidência, até então ele não deu certeza, mas ao que tudo indica, é bem provável.

Fonte: Veja.




Postar um comentário

0 Comentários