ASSARÉ CE. "Oposição" denuncia uso de maquina do PAC por dono de empresa de construção.


Grupo de oposição ao prefeito Libório Leite denunciou a nossa reportagem que uma maquina do Plano Nacional de Crescimento PAC, estaria sendo usada pelo empresário Luiz Cesar que atua em Assaré no ramo de material de construção, onde o mesmo estaria se utilizando de equipamento publico para se beneficiar.

A denuncia apontava que uma pá mecânica estaria trabalhando  dentro das dependências da loja MADARAL, pertencente ao empresário Luiz Cesar carregando caminhões com areia e brita.

A reportagem do nosso blog foi até a empresa citada e conversou com o próprio empresário, onde o mesmo informou que o fato da maquina ter estado nas dependências da loja de sua propriedade é  verídico, más que somente aconteceu motivado a doação de uma carrada de areia grossa e outra de brita feita ao município

O empresário disse ainda ter recebido o pedido de ajuda por parte da secretária de obras da cidade para que ele pudesse doar o material,  afim de consertar a estrada que liga a sede do município ao distrito do Amaro, alegando que a prefeitura não disponibilizava do material no momento para realização da obra.

Luiz Cesar  disse sim em resposta ao pedido feito, más que no momento estava com a sua pá mecânica no conserto e que então o secretário responsável pela pasta da prefeitura disse que enviaria uma maquina do município para realização do serviço.

Também procuramos o prefeito municipal Libório Leite, o qual disse ter ficado sabendo da doação do material feita pelo empresário Luiz Cesar, através de um vídeo postado nas redes sociais, onde mostra os caminhões colocando o material doado na obra da estrada no distrito do amaro.

Fomos também saber se o vídeo teria sido produzido após da denuncia e o que apuramos foi que as imagens produzidas por moradores da comunidade do Amaro foram feitas antes mesmo das denuncias apresentadas a nossa equipe de reportagem.

VEJA O VÍDEO. ABAIXO  






      

Postar um comentário

0 Comentários