Secretário parte para agredir popular em Altaneira ao dar entrevista à TV de Juazeiro VEJA O VÍDEO


O Secretário de Infraestrutura de Altaneira, Genival Porciano, partiu para agredir um cidadão do município quando dava entrevista a uma equipe de reportagem da TV Verdes Mares Cariri com sede em Juazeiro do Norte. O tema da matéria era sobre a escuridão que tomou conta da cidade e a mesma era conduzida pelo repórter Edson Freitas o qual ficou apreensivo e aguardando o fim do entrevero para continuar a entrevista. 

Enquanto Genival dava explicações sobre o problema, uma pessoa que estava próxima provocava dizendo que era “mentira”. No momento inicial da conversa com a reportagem da Verdes Mares, o secretário evitou fazer menções em relação a um prazo para solucionar a escuridão, porém, mais adiante, citou entre oito ou dez dias “para iniciar o trabalho”. 

Na sequência da entrevista, o assessor do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), tenta demonstrar indiferença aos insultos afirmando sobre o seu desejo por cobranças e até pediu paciência ao povo. Entretanto, Genival não se sentiu intimidado com as câmeras da TV e de populares partindo para a agressão mediante novos insultos. Ele foi contido na reação, chamando a pessoa que insultava de “vagabundo” e “canalha” solicitando sua retirada de perto. Enquanto isso, amigos pediam calma ao secretário. Miséria

VEJA O VIDEO






Postar um comentário

0 Comentários