ASSARÉ CE. Governador Camilo Santana garante obras importantes para o município incluindo asfalto até a casa do Poeta Patativa na Serra de Santana.


Um dia após o prefeito Libório Leite se reunir com o governador Camilo Santana no palácio da abolição em Fortaleza, onde o gestor estadual garantiu  16.5 quilômetros de pavimentação asfáltica na estrada que liga o sitio Serra de Santana, zona rural de Assaré, onde fica localizada a casa do saudoso Patativa,  os engenheiros e técnicos deram inicio aos trabalhos de topografia para elaboração de projeto da obra.

A audiência do Prefeito de Assaré Liborio Leite com o Governador Camilo Santana, foi bastante positiva segundo informou o gestor municipal, pois além do asfalto da estrada da Serra de Santana, o Governador Camilo, garantiu outras obras importantes para o município como: Mais 1.5 quilômetros de asfalto até onde deverá ser construído o Santuário de Nossa Senhora das Dores, como também toda sua construção, mais uma areninha para prática de esporte, reformas de praças, e  complemento de pavimentação asfáltica dos restante das rua de Assaré.





     

Postar um comentário

0 Comentários