PREFEITO DE ASSARÉ CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE FERNANDO SANTANA


O prefeito de Assaré José Libório Leite Neto que foi eleito por uma coligação ampla envolvendo o PC do B, PDT, PT, PSB e PL, disse esse final de semana que passou a este colunista que se o tempo voltasse, vejam muito bem, repensaria melhor a sua decisão de entrar no mundo da política, pois a seara empresarial exerce uma maior fascinação em sua vida e seus propósitos.

Libório acredita que projeto de reeleição pelo menos até o presente momento não faz parte de seus objetivos. Como homem responsável e ciente de suas responsabilidades perante os conterrâneos, mas é claro que irá até o final do mandato buscando desenvolver Assaré em todos os aspectos, pois só assim a cidade poderá oferecer maiores condições para a sua população viver melhor.

Revelou-me que vai votar para deputado estadual em Fernando Santana(PT), pois este vem ajudando sobremaneira a viabilizar benfeitorias para a sua cidade. Com esta revelação, cai por terra a conversinha de que Fernando Santana irá pleitear uma cadeira na Câmara Federal do País.   FONTE CARIRI É ISSO





Postar um comentário

0 Comentários