SABOEIRO CE. Cidade onde infelizmente existe o ser nordestinado que o poeta cantou. VEJA


Nunca diga nordestino que Deus lhe deu um destino causador do padecer, nunca diga que é o pecado que lhe deixa fracassado sem condições de viver. 

Não é Deus quem nos castiga nem é a seca que obriga sofrermos dura sentença, não somos nordestinados nós somos injustiçados tratados com indiferença.

Sofremos em nossa vida uma batalha renhida do irmão contra o irmão, nós somos injustiçados nordestinos explorados mas nordestinados não.

Essas estrofes dos versos do saudoso patativa do Assaré, retrata a triste realidade ainda vivida atualmente no município de Saboeiro localizada região centro sul do Estado do Ceará, onde o gestor municipal promoveu tristes cenas, as quais milhões de pessoas jamais assistiram, o que também para muitos se tornam indiferentes, em especial grande parte dos que se dizem políticos.

O prefeito promoveu no ultimo dia 04 uma campanha com o slogan,  "Alimenta Saboeiro" distribuindo sopa as pessoas do município. Cada pessoa que fosse até a sede da assistência social deveria levar uma vasilha para receber o beneficio.

ASSISTA 


     

Postar um comentário

0 Comentários