ASSARÉ CE. Vereador Zé de Letícia diz que a Vereadora Maria É Braga é totalmente desinformada de seu trabalho como Vereador. VEJA


Os Vereadores de Assaré, José Dias Gonçalves, conhecido por Zé de Letícia e a Vereadora Maria È Braga, tiveram um inicio de entrevero na sessão da câmara municipal, realizada nesta sexta feira dia (18), quando ao usar a palavra em pronunciamento a parlamentar informou sobre a visita que fez ao setor da secretaria de educação do município, onde a edil disse ter sido muito bem recebida e teria passado uma bela tarde com a secretária de educação dialogando democraticamente.

Em seguida o vereador Zé de Letícia em seu pronunciamento,  agradeceu a vereadora por ter dado um exemplo de como o tratamento da gestão atual estaria sendo diferenciado da gestão passada, a qual ele nunca foi recebido e nem  conversado com a gestora anterior da pasta e que muitos professores foram perseguidos durante os quatro anos.


VEJA O VÍDEO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Toda sexta, é a mesma coisa. Muito discurso, "falsas" picuinhas, nada de atitude.
    Acreditava em uma nova administração do poder legislativo municipal. tomem para si os bons exemplos, levantem-se da tribuna e vão ao publico ouvir as necessidades e fazer o mínimo possível para verdadeiramente representarem os assareenses.

    ResponderExcluir