Governo do Ceará anuncia concurso da Funsaúde com 6 mil vagas. OUÇA O GOVERNADOR


O governador Camilo Santana lançou, ontem, a abertura de 6 mil vagas em concurso para a Fundação Regional de Saúde (Funsaúde). 

O certame ocorre para cargos de assistência à saúde e cargos administrativos, com vagas de nível médio e nível superior. As inscrições ficam abertas de 5 de julho a 12 de agosto. As provas acontecem no dia 24 de outubro. 

Garantindo direitos e diversidade nos espaços de saúde do Ceará, o edital inclui a cota de 20% das vagas destinadas a participantes negras e negros, conforme a Lei Estadual nº 17.432. Além disso, há cota de 5% para pessoas com deficiência. O concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

As vagas previstas no concurso serão distribuídas inicialmente entre o Hospital Geral de Fortaleza, o Hospital de Messejana, o Hospital Infantil Albert Sabin, o Serviço de Regulação do Estado, o Centro de Especialidades Pediátricas, anunciado recentemente, e a sede da Funsaúde. O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas e respeitará as medidas sanitárias de biossegurança em razão da pandemia do coronavírus.

O anúncio oficial do concurso público foi feito pelo governador Camilo Santana.





Postar um comentário

1 Comentários