José Airton se reúne com principal aliado do PT na esquerda do Ceará

                                          José Airton Cirilo se reúne com Luís Carlos Paes para avaliar conjuntura política no Ceará e no Brasil
O deputado federal José Airton Cirilo, pré-candidato do PT ao Governo do Ceará, se reuniu nesse fim de semana com o presidente estadual do PCdoB, Luís Carlos Paes. Os dois partidos protagonizaram a última coligação genuinamente de esquerda, quando José Airton encabeçou a chapa, tendo Mariano de Freitas na vice.

"Conversamos sobre a conjuntura política nacional e estadual. Lembramos que na histórica campanha de 2002, para governador o Dr Mariano de Freitas, do PCdoB, foi o candidato a vice-governador em nossa chapa, e informei que meu nome está à disposição para a formação de um palanque forte e leal ao Lula no Ceará", comentou José Airton.

"Conversamos também sobre o PL 2.522/2015, que dispõe sobre as federações partidárias. Inclusive, na última quarta-feira (9), foi aprovado o requerimento de urgência para votarmos essa matéria", ressaltou o pré-candidato do PT.

Ainda nesse fim de semana, José Airton teve reunião com o primeiro suplente de vereador do PT de Fortaleza, o médico Dr. Vicente Pinto; com o coordenador geral da FASUBRA, José Maria Castro; com o advogado Eraston e com o vice-presidente estadual do PT, Jonas Dezidoro. O POVO




Postar um comentário

0 Comentários