ASSARÉ CE. Secretária de Saúde exonerada do cargo.


A Secretária de Saúde de Assaré Sheyla Marins, foi exonerada do cargo nesta Quinta Feira (29). Em nota Publicada nas redes sociais, Sheyla, dirigiu-se aos profissionais de saúde do município, agradecendo a todos pelo trabalho, dedicação e compromisso de cada um.

Nossa reportagem conversou com o prefeito Libório leite, o mesmo disse está triste pela decisão tomada por Sheyla, más entende que as pessoas precisam buscar melhores caminhos. Disse ainda que se trata de uma excelente profissional, mas que irá buscar uma pessoa para compor brevemente esse grande vácuo deixado no setor de saúde do município. Libório também agradeceu pelos grandes serviços prestados por Skeila nestes sete meses de seu governo.

LEIA A NOTA DA EX-SECRETÁRIA DE SAUDE DE ASSARÉ. 

Dirijo-me a todos vocês Profissionais da Saúde que fazem o Assaré. 

Primeiramente quero AGRADECER a cada um de vocês! Agradecer pelo Trabalho, Dedicação e Compromisso de cada um de vocês! 

É verdade que temos no Assaré uma estrutura de trabalho muito desafiante, mas é verdade também que temos uma Equipe muito promissora! 

Na gestão da Saúde precisamos de investimentos, autonomia e confiança. 

As necessidades de saúde da população são muitas, quase toda população depende do serviço público. E temos um orçamento pequeno pra tanta necessidades, isso faz com que avaliação dos serviços de saúde sejam diferentes! Por isso temos que criar relações de confiança e constância com os pacientes. 

Todas as mudanças, todas as orientações, falas, reclamações (tenham certeza!), que foi tentando acertar! Desejando que todos possam desenvolver rotinas de trabalho de forma clara, estimulando a Equipe para prestarmos a Melhor Assistência à população. 

O povo e o cuidado com a Saúde são as nossas prioridades! E sei que o Assaré crescerá e melhorará muito com a Gestão e com os Profissionais que tem hoje. 

Deixo vocês com muito carinho e respeito que tenho por cada um! Saio do município, pedindo desculpas por qualquer coisa! E coloco-me a disposição de vocês!

Um abraço fraterno,

Que Deus nos abençoe!

Sheyla Martins




Postar um comentário

1 Comentários