José Airton traça metas para políticas públicas no Ceará


Para o deputado federal e pré-candidato do PT ao Governo do Ceará, José Airton Cirilo, a solução para uma boa qualidade no atendimento à saúde no Estado passa pela descentralização do próprio atendimento. O parlamentar foi entrevistado nesta quarta-feira (14) pelo programa Da Hora, na TV União, com apresentação do advogado e comunicador Roberto Pires.

"Caso eu venha ter o privilégio, a honra e a confiança do povo do Ceará de estar no Governo do Estado, vamos ter uma política para descentralizar o atendimento, dar condições, equipamento, inclusive com a tecnologia que a gente tem hoje com a telemedicina de resolutividade dos problemas, não ficar só... passa consulta, passa um remédio e não tem resolutividade porque é preciso equipar, estruturar as Unidades Básicas de Saúde, ter hospitais regionais próximos à população", comentou José Airton.

O pré-candidato do PT lembra que sua gestão à frente da Prefeitura de Icapuí, quando cumpriu dois mandatos, resultou no pioneirismo do orçamento participativo, além de conquistas e inovações em saúde e em educação.

"A minha história carrega a esperança que podemos fazer mais", disse José Airton.

O Povo




Postar um comentário

0 Comentários