Caso Miguel: criança de 7 anos morre após ser drogada e ter corpo jogado em rio pela mãe no RS

 
A morte do menino Miguel dos Santos Rodrigues, 7, que foi medicado pela mãe e teve o corpo jogado em um rio, é investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Em depoimento, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues teria confessado o crime. Ela está presa desde a última quinta-feira (29).

Bruna Nathieli Porto da Rosa, companheira de Yasmin, foi presa temporariamente nesse domingo (1º), por suspeita de participação no crime.

Ela negou qualquer envolvimento na morte de Miguel e afirmou que a mãe do garoto agiu sozinha. O advogado de defesa da dupla disse que só se manifestará nos autos do processo.

A prisão de Bruna ocorreu após policiais encontrarem vídeos que indicam tortura psicológica e cárcere privado da criança, além de troca de mensagens entre o casal, falando sobre prender o menino e comprar correntes.
 
TORTURA

De acordo com o delegado Antonio Carlos Ractz, que investiga o caso, Miguel sofria constante tortura física e psicológica. Ele acredita que o menino era mantido dentro de um guarda-roupa.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o menino dentro do cômodo em conversa com a companheira da sua mãe.

MORTE DE MIGUEL

Segundo o Fontes, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues administrou medicamentos em Miguel na madrugada da última quarta-feira (28) e o colocou dentro de uma mala. Conforme a Polícia, ela relatou que não tinha certeza se neste momento o filho estava vivo ou já morto.

A mala com o corpo de Miguel foi jogada no Rio Tramandaí, no município de Imbé, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Um dia depois, na noite de quinta-feira (29), a mulher foi até a delegacia para reportar o desparecimento do filho.

Depois, já em depoimento, ela confessou o crime. Yasmin alegou ao delegado que Miguel era fruto de um estupro. Fonte: DN



Postar um comentário

0 Comentários