José Airton e Gleisi Hoffman acertam detalhes da visita de Lula ao Ceará.VEJA


O parlamentar cearense, ao lado da também deputada federal Luizianne Lins, é responsável pela construção no Ceará de um "palanque leal" a Lula, pré-candidato à Presidência da Republica, sem o uso do partido para interesses pessoais.

"Mais uma vez reiteramos a necessidade de um palanque leal ao presidente Lula, com PT lá e PT cá para mudar o Brasil e avançar nas conquistas do Ceará", comentou José Airton em defesa da candidatura própria do partido à sucessão do governador Camilo Santana.

José Airton também destacou nesta terça-feira a luta em defesa da democracia, diante do que considera intimidações do presidente Bolsonaro contra o Congresso Nacional, ao promover um pequeno desfile de tanques de guerra no dia em que a Câmara Federal votará a PEC do Voto Impresso.

"Dediquei a minha juventude na luta pelo fim da ditadura e na defesa da democracia. Não vamos admitir nenhum movimento de afronta à democracia. Sabemos muito bem que esse desfile dos tanques militares é uma forma de intimidar o Congresso Nacional", comentou José Airton. Fonte O Povo

Postar um comentário

0 Comentários