Zé Airton chama os Ferreira Gomes de covardes, canalhas e cretinos.


O deputado federal José Airton (PT-CE) concedeu entrevista para o programa Ceará News, nesta sexta-feira (27), e defendeu que o partido tenha candidatura própria para concorrer ao Abolição em 2022. Ele externou a estratégia para o ex-presidente Lua, quando esteve em viagem pelo Ceará.

A ideia é que o petista tenha palanque no Estado, já que a força dos FGs aqui pode miná-lo. “Ciro e seus irmãos, os Ferreira Gomes, vêm batendo, sistematicamente, contra o Lula, contra o PT, contra o Haddad e contra todos nós. Aliás, isso não é de agora. Isso vem desde a minha campanha de governador em 2022 (Lula lá e Zé Airton cá), que o Ciro e o Cid já batiam em nós”, disse.

Segundo Zé Airton, Lula ficou de conversar com a também deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) e os ex-senadores José Pimentel (PT-CE) e Eunício Oliveira (MDB-CE) sobre o tema.

Em tempo

Zé Airton enfatizou que está disposto a concorrer ao Governo do Ceará pelo PT, para que Lula tenha palanque leal e possa derrotar s FGs.

Em tempo II

Sobre os ataques dos FGs a Lula e ao PT, Zé Airton disse que os Ferreira Gomes são covardes, canalhas e que carregam um rosário de processos e acusações nas costas. Fonte CN7







Postar um comentário

0 Comentários