ASSARÉ CE, Tribunal Regional Eleitoral retoma atendimento presencial.


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que retomou o atendimento presencial em todo o estado. Os atendimentos são realizados das 8h às 14h, mediante agendamento pelo site do TRE-CE ou pelo telefone 148. O Disque Eleitor 148 funciona de segunda a sexta, das 7h às 14h. O Tribunal destaca que, mesmo com o retorno do atendimento presencial, não haverá coleta biométrica. Por esse motivo, recomenda-se que seja priorizado o atendimento remoto, por meio do Sistema Título Net.

O atendimento virtual possibilita a solicitação de alistamento eleitoral; transferência de município; alteração de dados pessoais, de local de votação na mesma cidade e regularização de inscrição cancelada, inclusive por ausência à biometria. O Título Net garante os mesmos serviços sem a necessidade de deslocamento ao Cartório Eleitoral, minimizando assim os riscos de contágio do novo coronavírus.

É importante reforçar que as pessoas que já realizaram suas solicitações por meio do Sistema Título Net não precisam comparecer ao cartório eleitoral. Basta acompanharem o andamento do requerimento na página do Título Net, no portal do TRE-CE. A Justiça Eleitoral do Ceará oferece ainda diferentes serviços on-line no site www.trece.jus.br, como emissão de guia relativa a débito de ausência de eleições, de certidões de quitação


Com informações do Juiz Eleitoral da 18a ZE Resposavel Dr. Antonio Vandemberg Francelino Freitas.





Postar um comentário

0 Comentários