Idosa morre em colisão de carro contra moto, pilotada pelo neto de 9 anos em Caririaçu

 

A aposentada Maria Tavares Medeiros, de 62 anos, que residia no Sítio Lajes na zona rural de Caririaçu, morreu por volta das 21h30min deste domingo num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela foi socorrida pelo SAMU logo após acidente às 15 horas de ontem ocorrido na estrada de acesso à localidade onde morava.

A mesma viajava na garupa de uma moto pilotada por seu neto de 9 anos o qual sofreu fratura exposta na perna esquerda e está internado no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. A idosa sofreu trauma de fêmur e de face e apresentava suspeita de traumatismo craniano não resistindo após o impacto da colisão da moto com um carro de cor vermelha, cujo motorista, residente em Granjeiro, abandonou o local do acidente. O corpo de Dona Maria será sepultado às 14 horas no Cemitério de Granjeiro. 

LEI SECA – Por outro lado, policiais militares prenderam um homem na noite deste domingo por crime de embriaguez ao volante. Foi por volta das 23h30min na Rua Manoel Leite no centro de Brejo Santo por onde Erivan Inácio de Lima, de 48 anos, residente no bairro Pedro Nicodemos, trafegava em seu veículo Kadett de cor prata e placas de Caicó (RN). Ele saiu em alta velocidade de um posto de combustíveis, sendo perseguido pela patrulha e submetido ao teste do bafômetro no Posto da PRF de Milagres o qual foi positivo. Erivan já responde por crimes ambiental e de trânsito. 

Fonte: Miséria



Postar um comentário

0 Comentários