Morre vice-prefeito de Icó Dr. Quilon Peixoto


Morreu nesta segunda-feira, 06, o vice-prefeito de Icó, Dr. Quilon Peixoto, 86 anos, vítima de complicações em de Covid-19.

O médico estava há 41 dias lutando pela vida. No domingo apresentou agravamento no seu quadro clínico de saúde.

A Prefeitura divulgou uma nota lamentando o falecimento do vice-prefeito.

Pesar Neste momento de dor, a Prefeitura de Icó, em nome de cada cidadão icoense, agradece, em memória, pelo grandioso serviço prestado, dedicação e, principalmente, pelo amor empregado em cada gesto. Aos familiares, amigos e todos aqueles que o admiram, todo o nosso respeito e sentimento de pesar. Dr. Quilon seguirá com Deus! "Morrer com dignidade é saber que tudo foi feito em favor da vida". 

Trajetória de Dr. Quilon Peixoto

Trajetória Após se formar em Medicina em Fortaleza, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Dr. Quilon retornou ao município de Icó, onde fundou o primeiro Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, foi prefeito por dez anos (sendo um mandato de seis e o outro de quatro anos) e vice-prefeito reeleito na atual Gestão.

Dr. Dureza, apelidado de forma carinhosa por familiares e amigos, dedicou toda sua vida, a um verdadeiro sacerdócio em nome da saúde do povo icoense e da região do Vale do Salgado.

Nascido para servir, ele deu à luz e estendeu a mão a milhares de icoenses que se orgulham por tê-lo como líder e por ser eterno no coração da população. O INTRIGANTE





Postar um comentário

0 Comentários