SABOEIRO CE. Vereadora diz que o Prefeito Marcondes Ferraz foi quem fez denúncia contra a Rádio Patativa de Assaré. VEJA VÍDEO


A Vereadora Java do Perbuario, do município de Saboeiro, localizado na região centro sul do estado do Ceará, publicou um vídeo nas redes sociais onde a parlamentar denuncia desmandos na gestão municipal do atual prefeito Marcondes Ferraz, ainda informa  que quem fez a denúncia contra a rádio Patativa de Assaré, junto a ANATEL, teria sido o gestor daquela cidade, ou seja, Dr. Marcondes Ferraz.

Recentemente os fiscais da ANATEL, estiveram realizando vistoria na na emissora, assareense, más não foi encontrado nenhuma irregularidade.

A vereadora, que é esposa do ex-prefeito e ex-deputado, Perbuario Diognes, lembra que a rádio comunitária Canta Galo de Saboeiro, foi fechada motivado denúncias do próprio Dr, Marcondes, junto ao ministério público e a ANATEL.

Nossa reportagem conversou com dirigentes da associação comunitária da comunidade de Assaré, a qual é responsável pelo funcionamento da rádio Patativa, onde os mesmos lembraram que as denuncias na época contra a rádio Canta Galo FM de Saboeiro, teve peso para que a emissora tivesse seus trabalho encerrados, más o que realmente levou ao fechamento daquele importante mecanismo para a a sociedade saboeirense, foi algumas irregularidades encontradas na operação  e no formato dos trabalhos que eram executados, os quais eram realizados através de um fundação, que levou as denuncias serem realizadas diretamente contra a entidade, mas em relação a radio comunitária Patativa FM de Assaré, nada poderá fazer com que a emissora tenha seus transmissores lacrados, pois sempre os trabalhos realizados naquela entidade, são dentro da mais perfeita legalidade. O dirigentes lembraram ainda  que a rádio Patativa, foi a primeira emissora comunitária da região do Cariri, o que já fez 24 anos de existência e que dezenas de denunciais já foram feitas contra a emissora durante esse tempo, más  sem nenhum fundamento, somente por perseguições politicas da alguns políticos inconsequentes.

ASSISTA O VÍDEO 

Nossa reportagem conversou com o prefeito de Saboeiro Dr. Marcondes Ferraz, e o mesmo negou que tenha sido o autor da denúncia contra a Rádio Patativa.

"Estou tomando conhecimento deste vídeo agora, até porque não existe nenhum motivo para esta denúncia pois respeito e admiro a liberdade de imprensa". Disse Dr. Marcondes.

"Pode acreditar, não é atoa que estou  no terceiro mandato e a quarta  vitória nas eleições e ainda sou presidente da policlínica de Iguatu Não perco tempo com estas asneiras de pessoa que não tem compromisso com o povo. afirmou o gestor.




 

Postar um comentário

0 Comentários