Dupla invade casa em Varzea Alegre e mata homem que dormia com a namorada

 

Prestes a completar dois meses sem homicídios em Várzea Alegre, uma pessoa foi morta a tiros nesta terça-feira naquele município. Por volta das duas horas da madrugada de hoje o jovem Danilo Pereira de Andrade, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Borginho no bairro Patos. Ele estava dormindo com a sua namorada quando a porta da casa foi arrombada por dois homens que invadiram o imóvel e foram até o quarto.

A namorada identificada apenas por “Sulamita” disse aos policiais militares os quais estiveram no imóvel, que Danilo pediu aos algozes que a deixassem viva. Assim que deixou o quarto, ouviu apenas os estampidos de arma de fogo quando os acusados fugiram.

 Ele foi posto em liberdade recentemente já que respondia alguns procedimentos criminais. Danilo chegou a ser preso com drogas em Lavras da Mangabeira dizendo ser apenas usuário e respondia por assaltos em Iguatu e Cedro. Este foi o primeiro homicídio do mês outubro em Várzea Alegre e o quinto de 2021 no município ou a metade em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. 

O último deste ano tinha acontecido na manhã do dia 3 de setembro quando Anderson Gonçalves Bezerra, de 26 anos, o “Dandinho”, que usava tornozeleira eletrônica e residia no bairro Varjota, foi morto a tiros no interior de uma fábrica de panelas no bairro Alto do Tenente.  

Fonte: Miséria 





Postar um comentário

0 Comentários