Fernando Santana busca agilizar obras para Juazeiro, Missão Velha, Santana, Assaré, Jardim, Potengi e Altaneira


O Deputado Estadual Fernando Santana esteve na tarde de hoje na Superintendência de Obras Publicas (SOP) com o superintendente Quintino Vieira, onde ficou acertada diversas obras para vários municípios do Cariri.

Para o municipio de Juazeiro o destaque foi a iluminação da estrada que dá acesso ao Horto do Padre Cicero, via CE-060, um pedido  antigo dos romeiros e da população. Também ficou assegurada as obras de iluminação da Cachoeira de Missão Velha, grande ponto turístico do Cariri.

Outro pedido de Fernando Santana foi resolver a questão burocrática do Santuário de Benigna, bem como o acesso ao Pontal da Santa Cruz em Santana do Cariri. Já em Assaré, Fernando Santana buscou agilizar o inicio das obras entre Assaré e a Serra de Santana, local onde viveu Patativa.

Outro ponto da conversa foi a agilização  das obras do Hospital do Município de Jardim, que deve ser entregue ainda esse ano pelo governador Camilo Santana.

Para Potengi ficou ainda assegurando a construção do Galpão dos Ferreiros. Já para o municipio de Altaneira  Fernando Santana buscou priorizar  a urbanização da Lagoa. Por Flávio Pinto

Confira a fala do deputado no player abaixo:







Postar um comentário

0 Comentários