ASSARÉ CE. Assessoria da Câmara Municipal de Vereadores dificulta transmissão de audiência publica através da Rádio e TV Patativa.


Nesta quarta-feira dia 24, foi realizada uma audiência pública na câmara municipal de Assaré, para tratar sobre os serviços prestados através da Enel no município. A solenidade teve inicio as 10 horas com as presenças do Prefeito Municipal de Assaré, Libório Leite, Vereadores, Ministério Público e representantes da Empresa de Energia Elétrica do Ceará (ENEL)

Um lamentável fato ocorreu antes do inicio da reunião, quando a equipe da Rádio e TV Patativa foi impedida por um assessor da câmara de vereadores de ligar os equipamentos na mesa de som, a qual pertence a entidade. O funcionário alegou que aquele mecanismo somente possuía uma saída de áudio e que estava sendo usada. Por esse motivo não foi possível a reportagem da emissora e TV realizar a transmissão do evento, o que pedimos desculpas aos nossos telespectadores e ouvintes,

Entramos em contato com o presidente da Câmara Municipal o vereador Celso Freire, logo a pós a nossa interdição, mas somente fomos obter resposta do mesmo ao término da solenidade, o pediu desculpas e disse que o fato não iria acontecer novamente, e que somente tomou conhecimento do ocorrido após a reunião, devido esta muito atarefado com a organização da solenidade.




    


Postar um comentário

0 Comentários