ASSARÉ CE. Diretor interino de cartório dar calote enganando centenas de pessoas e ainda ostenta nas redes sociais. VEJA


Centenas de Assareenses e pessoas da região do cariri oeste, foram lesadas e prejudicadas com o golpe milionário praticado pelo ex- diretor do 1°cartório de ofício do município de Assaré, Bruno Cesar Paulino Santana, o qual praticou centenas de golpes lesando e prejudicando a várias famílias.

Bruno Cesar como é conhecido, chegou ao município no ano de 2015, sendo nomeado para dirigir interinamente o cartório do 1° ofício de Assaré,  realizando os serviços a população como; casamentos, divórcios, registros de imóveis, certidões de óbitos e outras, más não realizava o feito legal, onde as pessoas que ali o procuravam somente pagavam as taxas, mas não sabiam que estavam sendo enganadas e os documentos supostamente registados não tinha efeito legal, pois o diretor do cartório usava selos falsos e não registrava os atos nos livros e sistemas do cartório. O golpe foi praticado por mais de três anos, até quando foi descoberto a farsa pela população. 

Bruno Cesar, foi embora de Assaré há mais de dois anos e muitas pessoas ficaram sabendo somente nesta sexta-feira (12) após denúncia realizada no Programa Fique Sabendo de Tudo através da Radio e TV Patativa.  

O criminoso golpista nunca sofreu nenhuma penalidade, nem se quer foi denunciado e vive atualmente gozando do bom e melhor e se apresentando em suas redes sociais ostentando riqueza, enquanto centenas de pessoas passam por muitas dificuldades onde foram prejudicadas em suas vidas, muitas achando que estavam casadas oficialmente, outras que se achavam divorciadas, muitas pessoas podem estar vivas, pois foram registrados certidões de óbitos falsos, e outras dezenas com seus imóveis sem serem registrados. 





Informamos que -as pessoas que solicitaram algum tipo de serviço no cartório de 1° oficiam de Assaré, no período em que o Bruno Cesar era dirigente procurar o próprio cartório em Assaré, para confirmar se o seu pedido está oficialmente concluso. 


Postar um comentário

0 Comentários