ASSARÉ CE. Presidente da Câmara Municipal Celso Freire diz que notícia de farras de diárias é mais um Fake News.


Circula nas redes sociais, notícia de que existe na câmara municipal de Assaré, uma verdadeira farra de diárias, onde um ex-funcionário daquela casa legislativa conhecido por João Paulo Belizário, publicou prints  e áudios, revelando valores de diárias dos vereadores e outras contratações, onde o ex servidor insinua a existência de ilegalidade.

VEJA OS PRINTS E OUÇA OS ÁUDIOS PUBLICADOS.


A nossa reportagem conversou com o presidente da câmara municipal, o vereador Celso Freire, o mesmo disse que as informações publicadas pelo Sr. João Paulo e compartilhadas em grupos do WatsApp por outras pessoas, tem o propósito maldoso de tentar difamar e denegrir a imagem de quem sempre teve sua vida pautada  pela honestidade.

O vereador Celso esclareceu que as diárias dos vereadores, os quais foram expostos seus nomes, estão totalmente dentro da legalidade, pois existe uma lei que a câmara deve pagar ajuda de custos no valor de 100,00 por sessão, para locomoção daqueles parlamentares que residem na zona rural. Já em relação as empresas que foram citadas como contratadas pela câmara, também não existe nenhuma ilegalidade, até porque não existem varias empresas mas somente uma. 

O Presidente ainda informou que tudo não passa de pessoas maldosas e  desmamadas, que não querem o bem do Assaré, más sim somente criar discórdia, levantando contra as pessoas de bem maldades e desrespeito. 



Postar um comentário

0 Comentários