Polícia prende dupla em motel e apreende cinco celulares, automóvel e drogas em Mauriti

 


Dois homens foram presos, e cinco celulares, um automóvel, uma motocicleta e drogas foram apreendidas, em uma ação da Polícia Militar (PM) deflagrada em um motel na cidade de Mauriti, na região do Cariri. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (25 de novembro).


As diligências foram iniciadas após a composição da PM se deparar com dois homens conduzindo uma motocicleta sem placa. Os suspeitos, em atitudes suspeitas, entraram em um motel. Os policiais militares seguiram a dupla e entraram no local, encontrando os homens em um quarto, com mais quatro pessoas. Conforme a apuração policial, a dupla, identificada como Cícero Everton Feitosa da Silva, 24 anos, conhecido como “Vei”, e João Leandro Pereira da Silva, 23 anos, conhecido como “Peru”, foram ao estabelecimento para entregar drogas para as pessoas que estavam no quarto.

No local, os policiais militares apreenderam cinco celulares, uma quantidade de maconha e crack, uma motocicleta, um carro e uma quantia em dinheiro. Cícero Everton e João Leandro foram autuados por tráfico de drogas. Os outros ocupantes do quarto assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e foram liberados. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista da Polícia Civil, e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de Mauriti.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.



Postar um comentário

0 Comentários