Homicídio à bala no Cariri numa churrascaria em Farias Brito

 


Um homicídio foi registrado na noite deste sábado em Farias Brito se constituindo no primeiro do mês de novembro e o sétimo do ano no município ou 133,3% a mais que os três registrados ano passado.

 Por volta das 21h30min Elias Lucas dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros no interior da Churrascaria Oficina da Carne, que funciona na Rua Antonio Fernandes de Lima no centro da cidade.

 Ele respondia procedimentos por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e o acusado do crime é José Ivan Caetano de Oliveira, que fugiu e não foi localizado nas diligências policiais.

 O último assassinato deste ano em Farias Brito foi um caso de latrocínio no dia 21 de outubro quando o corpo do cozinheiro Raimundo Bezerra da Silva, de 33 anos, foi encontrado debaixo da sua cama na casa onde morava sozinho na Rua Aurélio Liberalino de Menezes no bairro Boa Vista.

 O mesmo foi morto por asfixia dias após ganhar R$ 10 mil num jogo de azar, cujo dinheiro não foi encontrado, sendo que dois acusados foram presos vendendo alguns objetos levados da casa da vítima.

fonte: Miséria



Postar um comentário

0 Comentários