SABOEIRO CE. Jovem lutador precisa de patrocinadores para se tornar campeão mundial de Mhuay Tai. VEJA COMO FOI SUA ULTIMA LUTA OCORRIDA EM SÃO PAULO


O atleta e lutador de Mhuay Tai,  Sérgio Manera, acumulou mais uma vitória por nocaute na sua brilhante trajetória. Ele venceu a luta pelo campeonato Jab Direto em São Paulo,  no último sábado (20). Sérgio enfrentou outro campeão, um adversário forte que também tem uma trajetória de vitórias por nocaute, o carioca Nicky, da equipe de lutas titãs.

A luta durou apenas 22 segundos. Sérgio se mostrou um lutador ágil e preciso ao se defender de um golpe de seu adversário ao mesmo tempo que o atingia, fazendo valer sua principal habilidade nas lutas: os golpes com as pernas. Foi a nona luta de Manera, a oitava vitória por nocaute e uma por decisão técnica.

O desempenho do campeão resultou no convite para participar de outros importantes campeonatos, e dezembro, o Super 8 Muhay Tai  e o Balada  Alpha Fight, que acontecerão nos dias 04 e 18 de dezembro, respectivamente.

Sérgio Manera deverá disputar o campeonato mundial de Muhay Tai na Tailândia. Para isso o jovem está em busca de patrocinadores, para arcar com os custos da viagem, incluindo passagens, alimentação e hospedagem.

Como ajudar

Para doar qualquer quantia para levar o Sérgio Manera para o berço do Mhuay Tai, a Tailândia, as doações podem ser feitas via pix, através da chave: 13 997469627.

Por Aécia Leal






Postar um comentário

0 Comentários