Salitre CE: Agenor Ribeiro (PT) desmente matérias tendenciosas envolvendo seu nome em visita do Cap. Wagner ao município.


No último sábado (06/11) o município de Salitre recebeu a visita do deputado federal e pré-candidato a governador do Ceará Capitão Wagner (PROS), onde o mesmo concedeu entrevista na rádio local.

A visita do parlamentar ao município foi um evento promovido por correligionários daquela cidade e do presidente da legenda em Salitre o senhor conhecido como "Nego da Movelar".

Diante da entrevista de Wagner a rádio local ao jornalista Ferreira Júnior, o parlamentar disparou elogios ao ex-colega de parlamento estadual Agenor, que assumiu a cadeira na assembleia cearense com a licença do titular da vaga ex-deputado Tomas Holanda (PSDC).

Não satisfeitos com os elogios do capitão Wagner a Agenor Ribeiro, ex-integrantes da legenda (PROS) espalharam notícias tendenciosas destorcendo áudios da entrevista colocando Agenor como mentor da entrevista, pois alegam que Agenor seria o proprietário da emissora de rádio.

Entramos em contato com Agenor e o mesmo disse a esse portal que: "Realmente fui procurado pelo capitão Wagner e o recebi como receberia qualquer pessoa que venha a querer conversar comigo, sou um homem público, já fui vereador e prefeito de Salitre por dois mandatos, fui suplente de deputado e cheguei a ocupar a cadeira na assembleia por alguns meses, não tendo nada a esconder da minha vida e não tenho nenhuma tratativa política com o capitão, sou do PT e apoio qualquer nome que a legenda indique ao governo do Ceará."

"A emissora não é de minha propriedade, trata-se de uma emissora comunitária e o jornalista que a dirige é imparcial e recebe e entrevista qualquer político e ou cidadão que o procure."

"Não tenho fama de traíra e nunca abandonei meu partido para apoiar candidatos que caem de paraquedas e consegue em tão pouco tempo destruir tudo que nós do PT construímos em 16 anos. Quem traiu o PT nas eleições do ano passado não foi Eu, quem apoiou candidato do PROS não foi Eu, tais imputações não condiz com minha trajetória política". disparou Agenor.

Procuramos a emissora para saber se a entrevista teve alguma interferência de Agenor com a entrevista, a resposta foi que: "O senhor Agenor Ribeiro não interfere de forma alguma na programação e ou qualquer entrevista que venha a ser feita na rádio". disse o jornalista Ferreira Júnior que é diretor de programação da Canta Galo FM.

Com as informações que colhemos de Agenor e do jornalista Ferreira, vimos que o áudio do capitão Wagner na entrevista e o referido áudio reproduzido na matéria que circula nas redes sociais (whatsapp), foi totalmente descontextualizado induzindo o leitor da ou das matérias ao erro de interpretação.

Fonte: Ceará sem medo. 







Postar um comentário

0 Comentários