Homem de 74 anos é encontrado morto na CE 060, perto da antiga Cadeia Pública de Barbalha

 


Um homem de 74 anos, identificado como Francisco Agostinho de Lima foi localizado na noite desta segunda-feira (6 de dezembro), já em óbito, caído na rodovia estadual CE 060, nas proximidades da antiga Cadeia Pública de Barbalha.


O cadáver foi encontrado por populares que acionaram o SAMU, que por sua vez solicitou a presença da Polícia Militar, sendo acionada uma equipe da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha para dar apoio aos socorristas durante o atendimento da ocorrência. De acordo com o registro policial, os profissionais de saúde afirmaram que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência e que a  morte provavelmente tinha sido de causa natural.

Francisco Agostinho morava na Rua São Joaquim, no Conjunto Nassau, em Barbalha. Familiares dele disseram a polícia que o mesmo era hipertenso e diabético. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que repassou a informação de que por se tratar de morte natural, a família poderia acionar uma funerária para recolher o corpo e conduzir até o Serviço de Verificação de Óbitos - SVO da cidade de Barbalha.

Fonte: Agência Caririceara


Postar um comentário

0 Comentários