Maurílio e Yago: Jovens cantores do meio sertanejo que morreram no mesmo dia

 


O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29/12) em um hospital de Goiânia. Ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Boletim médico divulgado mais cedo informou que o músico teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, depois de passar mal na gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, chegando a cair no palco. Ele foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio teve três paradas cardíacas enquanto era atendido na emergência e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde precisou ser sedado. O cantor teve uma crise renal e foi submetido à hemodiálise. No dia 17 a sedação foi retirada para avaliação das funções neurológicas do músico.

Cantor Maurílio


SOBRE YAGO
O cantor sertanejo Yago, que formava dupla com Santhiago, morreu aos 29 anos em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos. 

Em entrevista a Splash, Santhiago revelou os últimos momentos do irmão e disse que a despedida marcou o "pior dia de sua vida". 

"A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. [...] Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner, que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades", diz a postagem feita no Instagram.


Postar um comentário

0 Comentários