Policial é presa pela 4ª vez por perseguir ex-namorado, no DF


A policial civil do Distrito Federal Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa novamente, nesta quinta-feira (2), por descumprimento de medida restritiva, que proibia a agente de se aproximar de um ex-namorado. O pedido foi feito pela corregedoria da corporação e acatado pela Justiça, após a agente furar os pneus e esfaquear a vítima, no domingo (28). 

Essa é, pelo menos, a quarta vez que Rafaela é presa por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava (veja mais abaixo). A policial foi detida na noite desta quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte 

Inicialmente, Rafaela recusou se entregar aos investigadores. A policial solicitou a presença de um advogado antes de concordar ir para cadeia. A reportagem tenta contato com a defesa da agente


Atualmente, a policial está afastada do serviço na corporação em razão de licença médica. Além de responder por processos administrativos, ela também teve as armas recolhidas. Na madrugada de domingo (28), Rafaela, que estava impedida de se aproximar do exnamorado pela Justiça, descumpriu a medida restritiva e se aproximou da residência dele, na Asa Norte. No local, ela foi presa após furar o pneu de dois carros da vítima, além de esfaquear o ex-companheiro.

De acordo com os investigadores, o ex-namorado derrubou Rafaela no chão, mas levou duas facadas e uma mordida no peito (veja imagem dos ferimentos no vídeo acima). Em seguida, ele conseguiu conter a agente, até a chegada da Polícia Militar. 

A policial foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa norte, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. Em depoimento, ela contou que “passou ocasionalmente pela rua do ex-namorado e que o homem correu e pulou em cima dela”. 

Segundo Rafaela, ele se machucou com um canivete ao tentar agredi-la. A policial também nega ter furado os pneus dos carros da vítima.

Fonte G1




Postar um comentário

0 Comentários