O segurança Isaías da Costa, de 22 anos, morreu neste domingo (25), duas semanas após ter sido baleado no local onde trabalhava, em Fortaleza. O jovem foi atingido na cabeça na noite de 11 de janeiro, durante uma briga ocorrida na área externa da barraca Sunrise Beach Club, na Praia do Futuro. Na mesma ocorrência, o soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Paulo Henrique de Lima Silva, de 37 anos, também foi morto.
A morte de Isaías foi confirmada ao Diário do Nordeste por um irmão da vítima. Em comunicado divulgado pela família, foi informado que, após dias de expectativa e esperança, o jovem não resistiu às complicações provocadas por um grave coágulo. “Isaías era um amigo amado, presente desde a infância, e sua partida deixa um vazio imenso em todos nós”, diz o texto.
Diante da morte, familiares iniciaram uma vaquinha para arrecadar recursos destinados aos custos do velório e do sepultamento. “Toda ajuda, independentemente do valor, fará diferença para que possamos nos despedir dele com dignidade”, destacam no apelo.







0 Comentários