Cantora da Mastruz com Leite denuncia assédio sexual de membro de banda: "Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado".

 


A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, revelou que foi assediada sexualmente por um músico da banda de forró. Em vídeos no Instagram, nesta terça-feira (4), a forrozeira explicou que o fato aconteceu na casa dela, enquanto dormia ao lado do marido.


O marido de Larissa, também integrante da banda, convidou o homem para dormir na casa deles para um melhor descanso depois de um show. Após jantar e tomar algumas cervejas, o trio decidiu ir dormir.

O músico convidado ficou hospedado ao mesmo quarto do casal, em uma rede. Em determinada hora da noite, Larissa disse ter sentido o homem em cima dela na cama dando beijos e acariciando o rosto dela.

A cantora ainda declarou ter sentido o homem colocando a mão dela nas partes íntimas dele. "Este homem fez isso comigo eu deitada na minha cama e o meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim, assediando. Eu deitando na minha cama", falou a cantora emocionada.

Na hora, Larissa disse que ficou paralisada para evitar um conflito do marido com o convidado. Ela disse ainda que deu uma "braçada" para tirar o rapaz de cima dela.

“Já chega! Eu fui assediada dentro da minha casa, do lado do meu marido. Pelo amor de Deus! Se a minha filha tivesse em casa”?

Ela disse não ter contado ao marido de imediato por medo que ele fizesse algum ato contra o músico da banda.

A cantora disse que teve uma grande crise de ansiedade e vomitou por alguns dias. A decisão em falar só veio com a proximidade do reencontro com o músico. A agenda de shows já começou novamente em janeiro.

Larissa disse que após contar ao marido falou com a direção da banda e foi atendida pelo grupo de forró. "Ele tá fora", declarou.

Em nota, a banda declarou que se solidariza com a Larissa Ferreira. "A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos". A banda ressaltou ainda que "repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual". Por fim, a manifestação declara que está dando assistência e oferecendo suporte para a cantora.

📷 @larissaferreiraoficial_
Fonte: Diário do Nordeste 


Postar um comentário

0 Comentários