Plenária online do PT debaterá participação do Partido nas eleições cearenses deste ano


Qual será a participação do PT nas eleições do Ceará em 2022? A pergunta mais frequente do momento será o tema central da Plenária online “PT lá e cá”,  que o Partido realizará nesta quinta-feira, às 18 horas, por meio das redes sociais. O encontro  virtual contará com a participação dos deputados(as) federais Luizianne Lins e José Airton, e o do deputado estadual Elmano Freitas, além de representantes de diversas correntes políticas internas ao PT, que   conduzirão o debate aberto à participação popular. 

A participação do PT nas eleições deste ano no Ceará tem sido um dos temas mais esperados, tanto pela militância quanto pela imprensa e pelo segmento político. Amparado no êxito das gestões do presidente Lula e da presidenta Dilma, o Partido tem sido um forte aliado na luta contra  os  retrocessos e a retirada de direitos e conquistas do povo brasileiro, fruto do  desgoverno de Bolsonaro. “O  PT sempre esteve na luta pela construção de uma sociedade mais justa, mesmo nos tempos mais  difíceis da sua história.  Hoje  vivemos  um momento de fortalecimento.  Somos o Partido que mais cresceu em número de filiados em 2020, o que sinaliza o acerto das administrações do PT e a confiança do povo brasileiro nas nossas ações. Portanto, as eleições deste terão o PT como protagonista, tanto a nível estadual quanto nacional com a eleição do presidente Lula e dos novos governadores. É hora de reconstruir o Brasil”, ressalta o deputado Elmano.

Já a deputada federal Luizianne Lins, lembra que o povo não aguenta mais os retrocessos e desmandos do desgoverno Bolsonaro e está pedindo  mudanças urgentes, daí a importância da eleição de Lula e da permanência de um governador petista no Ceará. “Uma tarefa que nós temos que cumprir é garantir o palanque do presidente Lula no Ceará. Nós estamos muito empolgados para reconstruir o Brasil e dar sequência à gestão de Camilo Santana com um governador do PT”.

Para o deputado federal José Airton, o Brasil vive um momento importante para discutir a democracia e o futuro do país e do Ceará nas eleições deste ano. “ Defendemos o protagonismo do nosso Partido com o Movimento PT Lá com Lula Presidente e PT Cá governador do Ceará. Por isso não podemos abrir mão do nosso projeto, e entregar a cabeça de chapa para outro representante que não defende PT e nem o Lula. Lula merece um palanque leal e forte no Ceará para reconstruir o Brasil e a forma de fazer isso é construindo uma frente ampla em que todos defendam o Lula de forma integral", defende o deputado federal José Airton.

Serviço:

Plenária online PT Lá e Cá

Quinta (27) -18h

Youtube @LuizianneLinsPT

Facebook: @JoseAirtonCirilo @ElmanodeFreitas 




Postar um comentário

0 Comentários