Um menino de dez anos morreu após ser atingido por um banco de madeira enquanto brincava, no município de Nova Olinda CE


Um menino de dez anos morreu após ser atingido por um banco de madeira enquanto brincava com outras crianças nesta terça-feira (25) nas dependências da Fundação Casa Grande, no município de Nova Olinda, no Ceará.

Relatam nas redes sociais que " De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Bruno Feitosa estava brincando com outras crianças, tentando fazer uma pilha de bancos de madeira e foi atingido, vindo a óbito" quando na verdade segundo alguns moradores e testemunhas afirmam que:

Eles não estavam empilhando os bancos, até porque é muito pesado, grande e de madeira! Eles estavam brincando em cima. Tiraram os bancos de dentro do teatro e colocaram um por cima do outro! Os médicos que estavam atendendo dentro do teatro, ainda tentaram reanimação, mas infelizmente ele já havia falecido"!

Disse uma testemunha.

 Segundo informações os bancos pesam mais de 200 KG e seria impossível ser erguido , principalmente por crianças.

A prefeitura de Nova Olinda lamentou a morte do garoto, que é filho de servidores municipais. Por meio de uma nota de pesar, a administração municipal se solidarizou com a família e amigos do menino. A Delegacia Regional do Crato está à frente do caso.



Postar um comentário

0 Comentários