Cinco homicídios no Cariri e mais afogamento e morte em acidente neste fim de semana

 


Se manteve em sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco homicídios, uma morte em consequência de acidente de trânsito e um caso de afogamento com dois corpos de Juazeiro, outros dois de Brejo Santo e os demais de Campos Sales, Lavras da Mangabeira e Nova Olinda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, outra no sábado, quatro no domingo e uma nesta segunda-feira.

Por volta das 20h30min de sexta-feira, na Avenida Francisco das Chagas Arrais (Bairro Aparecida) em Campos Sales, foi morta a tiros a jovem Viviane da Silva Lima, de 23 anos, que residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço). O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Yamaha YBR de cor preta pela CE-187 os quais balearam ainda uma menor de 16 anos que estava com ela. Viviane respondia Inquérito Policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já às 17h30min de sábado, na Rua Ministro Colombo de Souza (Pedrinhas) em Juazeiro, foi morto a tiros o vendedor autônomo Vicente Bezerra de Oliveira, de 28 anos, o “Betim” que residia na Rua Engenheiro Antônio José naquele bairro. Segundo testemunhas, o autor do crime fugiu numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e seria uma pessoa identificada apenas por “Assis”, sendo que a vítima não respondia procedimentos criminais. 

Às 04h30min da madrugada deste domingo o comerciante Marcos Vicente Garcias, de 41 anos, o “Marquinhos”, foi morto a tiros na Avenida Ailton Gomes tombando no Posto Lagoa Seca no bairro do mesmo nome. Ele era dono do “Mestre do Espeto”, residia na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá) e não tinha passagens pela polícia. O crime foi praticado por um homem que se aproximou a pé e saiu caminhando tranquilamente após os disparos. 

Cerca de cinco horas depois foi encontrado, num matagal perto das obras da Ferrovia Transordestina no Sítio os Dois (Distrio de Iborepi) em Lavras da Mangabeira, o corpo de Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, o “Galego”. Ele morava na Rua Coronel José Leite (Bairro Araçá) em Aurora e não tinha passagens pela polícia. Estava com as mãos para trás e apresentava várias perfurações à bala entre a cabeça e as costas num crime ainda envolto em mistério. 

Por volta das 18h30min, na CE-166 que liga os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri, foi encontrado o corpo de Antonio Valter Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia na Vila da Cidadania em Santana do Cariri. O achado se deu no Sítio Pedra Branca na zona rural de Nova Olinda apresentando perfuração à bala na testa e características de “desova” Ele não tinha passagens pela polícia e, segundo familiares, há dois meses tinha retornado de São Paulo. 

Uma hora após, ainda no domingo, a polícia de Brejo Santo foi acionada por conta do achado de um cadáver na área da Vila Esperança daquele município. Depois, identificado como sendo do agricultor Marcelo Miranda de Figueiredo, de 43 anos, que residia no Sítio Várzea Cumprida na zona rural de Brejo Santo. O mesmo estava ao lado de sua moto apresentando sangramentos na boca e no nariz e existem suspeitas que tenha sofrido um mal súbito quando caiu do veículo. 

Já às 6 horas desta segunda-feira foi encontrado o corpo do comerciário Cícero Jonas Santos Almeida, de 29 anos, que residia na Rua Maria Minervina (Bairro Trajano Nogueira) em Barro. O mesmo tinha se afogado na tarde de sábado na chamada Barragem dos Porcos no Sítio Vieira em Brejo Santo após mergulhar e não retornar à superfície quando passou a ser procurado. O corpo de Jonas foi encontrado boiando naquele reservatório perto das obras da Transposição do São Francisco. 

Fonte: Site Miséria





 

Postar um comentário

0 Comentários