DEPUTADO NIZO MOSTRA FORÇA E ARTICULA ENCONTRO DO TRANSPORTE COMPLEMENTAR COM AUTORIDADES ESTADUAIS


O Deputado Estadual, Nizo Costa (PSB), mostrou força, na manhã desta segunda-feira (14) ao articular encontro de  representantes do Transporte Complementar com autoridades estaduais, dentre eles, o senador, Cid Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão, a Secretaria da Fazenda do Estado, Fernanda Pacobahyba e o deputado federal, Robério Monteiro.

Na pauta, estavam as demandas da categoria, dentre elas,  isenção do ICMS na compra de veículos novos,  isenção do IPVA do ano 2022 e isenção da taxa de regulação da ARCE.

Para o deputado Nizo Costa, o sucesso da reunião se deu devido ao diálogo construído na Assembleia Legislativa: “A categoria tem buscado suas pautas baseadas no diálogo com os representantes. Esse avanço no fortalecimento da categoria só foi possível graças a sensibilidade do Governo do Estado através do Governador, Camilo Santana, do presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão, do senador, Cid Gomes, dos secretários estaduais, que sempre estiveram de portas abertas. Quando se tem diálogo, se tem conquista.”, pontuou.






Postar um comentário

0 Comentários