Governo do Ceará apresenta novo fardamento da Polícia Militar. VEJA


O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), apresentou hoje, o novo fardamento da Polícia Militar do Ceará. O tradicional uniforme azul sai de cena para dar lugar a um moderno verde oliva. A escolha do modelo e da cor foram feitas através de votação pela própria corporação.

A estreia do novo fardamento nas ruas de todo o Ceará será no dia 25 de fevereiro. Estão sendo entregues 30 mil conjuntos (Calça e camisa tática), além de uma peça dos seguintes itens: boina, cinto, camisa Interna, Meias, Coturno e Cinto Tático. O investimento foi de R$ 34 milhões.

A entrega será realizada para cada policial, dando um prazo para que sejam feitas os ajustes individuais de cada fardamento, colocação do nome, brevês, divisas, insígnias, e os demais paramentos. 

Cada policial recebe um uniforme, mas cabos e soldados receberão também mais uma calça e uma camisa tática. No próximo ano, haverá reposição do novo uniforme. 

Nesta aquisição, já estão previstos os uniformes dos policiais que vão assumir no novo concurso. 

O governador Camilo Santana destacou a importância do novo fardamento como parte do investimento em segurança pública no Ceará. 














Postar um comentário

0 Comentários