Homem é detido pela PM suspeito de furtar comércio e deixar no local cópia de seu RG e do cartão de vacina em Brejo Santo

 


Um homem identificado como Pedro Rafael Martins Ribeiro, de 33 anos, residente no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo, foi detido nesta quinta-feira (24 de fevereiro de 2022), por suspeita de furto a estabelecimento comercial naquela cidade.

 De acordo com o registro policial, por volta das 04h00, a equipe PM da Força Tática foi acionada para uma ocorrência de furto em um comércio localizado na Rua Coronel Manoel Inácio de Lucena, no Centro da cidade, onde segundo a vítima, um homem de 71 anos, o lugar fora acessado através do telhado e ficado com a porta principal aberta, de onde furtaram cigarros de diversas marcas e uma quantia em torno de R$ 100,00 de moedas. 

Os policiais militares ao chegarem no local, encontraram uma carteira contendo cópia da identidade e um cartão de vacina em nome do suspeito. O policiamento diligenciou nas proximidades e no suposto endereço do proprietário dos documentos, mas sem êxito em localizar o indivíduo.

 Em prosseguimento às diligências, por volta das 07h50min, o homem foi localizado na Ru Heráclito Alves de Moura, próximo a Rádio Padre Pedro e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. 

Na 21ªDRPC foi lavrado o boletim de ocorrência e instaurado Inquérito Policial por meio de portaria. 

Fonte: Agência Caririceara



Postar um comentário

0 Comentários