Jacqueline Gouveia é esquecida por prefeito e deputado na luta da causa animal

 


Deputado Célio Sturdat e Prefeito Glêdson Bezerra não citam à Vereadora em agradecimentos na redes sociais por a emenda destinada para a construção da UPA Animal.

A ativista da causa animal, e Vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia fez no ano de 2020 um requerimento ao deputado federal Célio Sturdat(PSD), pedindo uma emenda parlamentar para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento para animais em Juazeiro do Norte, a Vereadora sempre esteve cobrando respostas do pedido nos seus pronunciamentos da Câmara Municipal, nesta Sexta-feira, 18. 

O deputado Célio usou suas redes sociais para anunciar que estaria enviando o valor de R$: 1.000.000 (um milhão) para construção da UPA Animal, ainda na publicação o parlamentar fez questão de dizer que estava atendendo um pedido do Prefeito Glêdson Bezerra(PODEMOS); o chefe de executivo também usou suas redes sociais para anunciar o feito,  mas também não citou o nome da Vereadora Jacqueline Gouveia.


Na sua participação do PodCast Em Pauta do Site Cariri Ensi, neste Sábado, 19, a Vereadora disse que “não precisavam tentar desqualificar seu trabalho, pois o povo de Juazeiro sabia quem realmente lutava pela causa animal no município, e que o deputado Célio Sturdat havia estado no seu abrigo, em 2021, e o pedido da construção da UPA Animal tinha sido feito pessoalmente por ela, e que a mesma não tinha pretensões de disputar cargo de deputada federal nas eleições de 2022.

Jacqueline Gouveia foi eleita com 4.212 votos, sendo a vereadora mais votada nas eleições municipais de 2020 em Juazeiro. 

No de 2018, Jacqueline foi candidata à deputada estadual, mas não conseguiu se eleger. Célio foi candidato a deputado federal e obteve 5.005 votos válidos em Juazeiro do Norte.



Fonte: caririensi

Postar um comentário

0 Comentários