CAMPOS SALES CE. Motoqueiro morre ao bater na traseira de caminhão.


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira na CE-187 em frente a uma oficina de ar automotivo no Bairro Saquinho em Campos Sales. Por volta das 19 horas o aposentado José Carlos da Silva, de 57 anos, que residia no Sítio Várzea Grande na zona rural de Campos Sales, morreu após bater na traseira de um caminhão. Ele pilotava sua moto Honda NXR125 Bros KS de cor vermelha e placa LWH-7871, inscrição de Campo Grande (PI) na direção da zona rural e o caminhão se encontrava estacionado na rodovia. 

Era um Mercedes Benz Atego de cor branca e placas KZW-9135, inscrição de Antonina do Norte, e o motorista Cícero Fernandes Ferreira, de 40 anos, permaneceu no local. Ele mora em Antonina do Norte e disse que trafegava pela estrada quando o veículo apresentou um problema no ar condicionado e parou no sentido de recorrer a um técnico de refrigeração automotiva na oficina. 

Momentos depois, ouviu o barulho da batida da moto na traseira do seu caminhão tendo permanecido no local e se apresentando na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. A ocorrência foi atendida por patrulhas da PM de Campos Sales com o Subtenente Erisvalto, os Sargentos Ramiro e Iranildo, o Cabo Cesário e o Soldado Palácio, além de militares da PRE isolando a área e adotando outras providências. Ambulância do SAMU ainda foi lá, mas houve apenas a constatação do óbito





Miséria

Postar um comentário

0 Comentários