ARARIPE CE. Reinaugurada a Escola Municipal de Ipueiras.


A prefeitura municipal de Araripe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado, dia 12 de março de 2022, a reinauguração da Escola Municipal de Ipueiras reformada. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Cicero de Deus, o Secretário de Educação Aurélio Ribeiro, O Secretário de Administração e Finanças Francisco Mateus, a Chefe de Gabinete Cícera Antunes, os vereadores Chico Anselmo, Tânia Rodovalho e representante da comunidade o Sr. Chico Boi. A abertura contou com a composição da mesa honra, discursos oficiais, posteriormente aconteceu o corte da fita de inauguração realizado pela aluna inclusiva Lorena, secretário de educação e o prefeito municipal, que em seguida realizaram o descerramento da placa comemorativa no interior da escola.

Em seu discurso, o Secretário Municipal de Educação, Aurélio Ribeiro , enfatizou a relevância em entregar para a comunidade a escola reformada. “Esta escola representa a preocupação do Prefeito com a nossa Educação. Temos aqui crianças e jovens que são diretamente beneficiados com o ensino ofertado por uma equipe competente. Agora temos a satisfação de entregar uma estrutura nova, fruto de uma parceria, pois a educação não se faz sozinho”, destacou.

O Prefeito Municipal, Cicero de Deus, citou o empenho da gestão municipal. “A nossa gestão, tem se destacado por estar trazendo muitas melhorias para o povo de Araripe. Estamos trabalhando para que os estudantes e professores da nossa cidade contem com uma educação de qualidade. Além desta escola, estaremos entregando próxima segunda  a reforma da CEI Clemência Fortaleza, Distrito de Pajeú”, informou.

A diretora Lídia discursou como ex aluna, mãe de aluno e atualmente diretora, falando da sua trajetória de vida na comunidade e agradecendo a administração e a secretaria de educação por terem um olhar especial com Ipueiras. 

Após a finalização da Cerimônia, aconteceu um show musical, com o cantor Luciel Macêdo, também houve a distribuição de comidas típicas feitas pela comunidade para todos os presentes.

VEJA AS IMAGENS








Postar um comentário

0 Comentários