Veja novo tiroteio em Juazeiro e algozes perseguem desafeto num carro na guerra de facções


Cerca de 24 horas após um homicídio no Pio XII, uma tentativa de assassinato foi registrada na tarde desta quinta-feira naquele bairro em Juazeiro do Norte. Por volta das 14h30min um veículo Chevrolet Prisma tipo sedan de cor escura para em frente a uma casa na Rua Santa Inês e dois homens descem do carro. Imediatamente, o homem marcado para morrer sai correndo do interior deste imóvel ao ver os algozes empunhando armas de fogo. 

Ele parte numa carreira desabalada e a dupla ainda tenta persegui-lo a pé enquanto vai efetuando disparos, mas parece não atingir o desafeto. Ao ouvirem os estampidos de arma de fogo, populares que trafegavam pela via e moradores próximos estabeleceram uma verdadeira correria com o objetivo de fugir da linha de tiros. A dupla armada retorna ao veículo no qual o motorista tinha permanecido ao volante e partem derivando à esquerda ainda à procura do jovem. 

Várias patrulhas da PM estiveram no local, mas a polícia não repassou o nome do rapaz marcado para morrer que fugiu. Existem informações que o entrevero é motivado por guerra de facções criminosas. Segundo moradores da área foram ouvidos cerca de 20 disparos de arma de fogo. Veja imagens de câmeras de segurança do exato momento em que a dupla tenta alvejar o desafeto que parte numa tremenda correria. Miséria

 Assista:





Postar um comentário

0 Comentários