Fernando Santana PT já liberou mais de Dez milhões de reais em emenda para o Crato.


Vice presidente da Assembleia Legislativa do estado do Ceará o deputado estadual Fernando Santana do PT, tem se desdobrado no seu trabalho junto a todos os municípios do estado do Ceará e quando falamos todos, são praticamente todos os 184 municípios, mas nem por isso deixa de dar uma atenção especial a região do Cariri. Somente no município do Crato foram mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) em emendas parlamentares para calçamentos e malha asfáltica, além de outros destinos. A informação foi dada pelo prefeito Zé Ailton Brasil PT em entrevista ao Jornal da Educadora.

Trabalho também importante desempenhado pelo deputado Fernando Santana é a sua disponibilidade em angariar recursos, através de sua influência e credibilidade junto ao governo do estado, contemplando vários municípios.

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil PT, enalteceu o trabalho do deputado estadual Fernando Santana PT, seu importante apoio e trabalho que vem beneficiando todos os cearenses em especial a região e o município do Crato.

Fernando Santana tem se consolidado em todo estado, como um dos principais personagens políticos do Ceará. 

Fonte Blog do Fabio Lemos




Postar um comentário

0 Comentários