Comerciante em Crato acusado de atirar com um rifle e acertar Subtenente do Exército


Um comerciante foi preso na noite desta sexta-feira em Crato sob a acusação de atirar numa pessoa com um rifle e atingir um Subtenente do Exército que passava na hora. A polícia foi avisada às 21h30min e o fato aconteceu no Bairro Muriti em Crato. Segundo testemunhas, o dono de uma loja de móveis projetados havia atirado na direção de um homem com iniciais D.H.S.W., de 36 anos, residente em Juazeiro, que não foi atingido.

Logo depois, o acusado adentrou sua loja que fica perto do Centro de Convenções do Cariri em Crato. Imediatamente chegou ao local uma equipe da Força Tática encontrando Dalton Peixoto Parente de Menezes, de 35 anos, que mora na Rua Cícero de Moura Roseno (São José). Enquanto isso, uma equipe do RAIO estava na esquina mantendo contato com a vítima. Para os policiais, Dalton confirmou ter discutido com o homem, mas negou ter efetuado disparos. 

No interior da loja a arma não foi encontrada, mas estava num terreno baldio ao lado quando os PMs recolheram um rifle calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Logo os policiais souberam que o Subtenente do Exército, Carlos Henrique Teixeira Pereira, de 41 anos, residente no bairro São José em Juazeiro, que passava no local em sua moto, foi atingido com um tiro na perna e socorrido ao Hospital São Camilo. Os PMs prenderam o comerciante e o apresentaram com o rifle na Delegacia de Crato, sendo autuado para responder por tentativa de homicídio




Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários